21 de agosto de 2012

Resenha: Wishing for someday soon -Tiffany King


E eu que achei que seria apenas mais um romance clichê bonitinho... Fico feliz em dizer que estava enganada.
Katelyn tem dezessete anos e já se mudou tantas vezes que acabou perdendo a conta depois da vigésima vez. Tudo que ela tem é seu irmão menor Kevin. Ela aparenta ser forte, e mostra que está tudo bem por ele, mas a verdade, é que nada está bem.
Sua mãe é abusiva, vive se mudando por motivo nenhum e faz os filhos passar por situações muito ruins, de más condições de moradia, falta de comida e etc.
O título do livro, é um desejo que Katelyn e Kevin tem. Por um dia que chegue logo. Um dia onde eles serão realmente felizes.
Eles chegam em uma pequena cidade onde todos conhecem todos e Katelyn se surpreende como as pessoas são legais, principalmente um menino chamado Max, que vai fazer ela amar pela primeira vez.
Wishing for someday soon foi uma leitura maravilhosa. Não é nada que eu esperava e eu me surpreendi muito. Temos uma relação maravilhosa entre irmãos. Katelyn e Kevin são dois personagens muito bem construídos e desenvolvidos. A narrativa da autora é muito boa, tem um ritmo bom e faz com que o leitor não queira parar nunca.
Max é o polo positivo, digamos assim. Ele faz Katelyn feliz, ele é simplesmente um doce. Adorei as cenas deles (a cena da livraria me deixou com lágrimas nos olhos... Justamente por ser em uma livraria, enfim) e os diálogos e em síntese, gostei dos dois juntos. Ela precisava dele, e ele sempre esteve lá por ela e por Kevin.
O final me fez chorar. É emocionante e deixa o leitor com o coração na mão. Esse livro realmente trouxe minhas emoções a tona. Lágrimas, risos, felicidade... Um pouquinho de tudo. É um livro com momentos felizes, tristes e momentos tensos. Uma leitura que eu recomendo.

Esse livro não foi traduzido para o português e não tem previsão de publicação no Brasil.

4 comentários:

  1. Oi Gabi

    Ah eu gostei do enredo desse, parece triste e bonito. Não costume ver esse tipo de abuso nas minhas leituras e é até bem comum na realidade. Gostei da ideia da relação dos irmãos, adoro dramas familiares, quando é forte e positivo então :)

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPA LINDAAA!!! bem simples...amo isso!!!

    Beijoooks

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Não seria uma compra que eu faria impulsivamente, mas tua resenha me deixou com vontade de ler! 5 estrelas? Preciso, né!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas parece muito bom mesmo, fiquei curioso (tirando o fato de não ter gostado nem um pouco da capa, hahah)
    Beijão!

    ResponderExcluir