22 de outubro de 2012

Resenha: Forever Mine - Elizabeth Reyes


O livro estava de graça na Amazon, então eu nem li a sinopse antes de comprar. Forever Mine conta a história de Sarah, e como sua vida mudou drasticamente em um período muito curto. Sua mãe solteira foi para cadeia e ela é obrigada a deixar tudo para trás, principalmente seu melhor amigo Sydney e ir morar com sua tia, na Califórnia.
Lá, ela conhece Angel Moreno. E eles imediatamente têm uma conexão, o único problema é que ele não acredita que meninos e meninas possam ser apenas amigos. E ele acaba deduzindo, pelo nome, que Sydney é uma menina. E Sarah não o corrige com medo de estragar tudo.
Forever Mine foi uma leitura boa, nada extraordinário, mas é bom ler algo mais leve para distrair. É aquela história, que desde o inicio, o leitor já sabe que vai dar problemas Sarah mentir para Angel sobre Sydney. E não importa o quanto você tente convencê-la a contar, ela não escuta.
O livro apresenta vários personagens secundários, e pesquisando um pouco descobri que a autora escreveu outros livros para esses personagens. O que eu achei bem legal.
Eu achei Angel muito ciumento e possessivo. Tudo bem que Sarah mentiu para ele, mas não tem problema nenhum de ela ter um amigo. Eu não gostei dessa característica dele. Não gosto nem um pouco de relacionamentos assim.
A narrativa da autora é em terceira pessoa, eu gostei bastante. Ela é bem direta e agradável de ler.
Não é um livro maravilhoso. É um livro bom, com uma história tranquila, alguns momentos que eu não gostei muito e algumas características que infelizmente me incomodaram.
Esse livro não foi traduzido para o português e não tem previsão de publicação no Brasil.

8 comentários:

  1. Gostei da ideia da autora ter escrito livros com os personagens secundários!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Como a Mareska falou, gostei da ideia de a autora escrever um livro para os personagens secundários, afinal, eles também são muito importantes também!

    Larissa

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei não, Gabi, mas estava de graça então foi uma compra válida, levando em conta que o livro é "legal". Odiei essa capa.. essas capas com gente.. Não gosto
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Chega de livros com mocinhos possessivos e ciumentos, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi

    Eu não gosto dessas relações também, muito estranho isso de não poder ter nem um amigo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahha...esses livros de graça na Amazon...entendo o sentimento xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se eu achasse livro de graça também compraria sem nem ler a sinopse haha Basta um desconto que eu já fico bastante inclinada à comprar :')
    Achei a história bastante sem apelo, só leria realmente se fosse de graça haha

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  8. Só esse título já denuncia um romance meio posessivo haha Sério, detesto essa tendência de alguns livros de "para sempre" ou "só tenho olhos para você". Quando os autores vão entender que isso não acontece na vida real e, se acontece, dura tipo uma semana?

    ResponderExcluir