16 de setembro de 2014

Book Haul: Agosto

Oi gente,

O blog até que não está mais tão abandonado nesses últimos dias e isso está me deixando bem feliz. Nas próximas semanas eu vou ter alguns momentos de folga ("folga") e pretendo gravar algumas tags, se quiserem deixar sugestões nos comentários eu agradeço!

Mas bem, para um mês com poucas leituras, agosto foi um mês onde vários livros novos ganharam um espaço aqui em casa (e felizmente setembro está sendo um mês bem mais controlado) Compartilho eles com vocês no vídeo:



Resenhas:
Isla and the happily ever after - Stephanie Perkins
A festa da insignificância - Milan Kundera

Poema da Maya Angelou


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que sorte você tem de ganhar livros de presente rs' nunca lembram disso comigo :/
    E que livro lindoooo é esse Festa da insignificância me apaixonei *o*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir